terça-feira, 25 de maio de 2010

3 comentários:

  1. oi amigo, já estou com uma saudade danada desse lugar!!! Queria dizer, que para a gente - que está longe e que fica um tempo sem estar aí - as fotos mostram mudanças imensas e positivas nessa "terra" especial do Arapoty!Beijo no coração de todos!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcio Avilez Duarte28 de maio de 2010 00:33

    Que bom seria se tivessemos uma destas montada lá na USP-EACH leste. Assim poderiamos trazer os amigos da mãe natureza e bater longos papos enriquecedores até tarde. E quando a lua cheia estivesse bem lá no alto e todos estivessem cansados e bem alimentados em carne e espírito
    esticariamos a rede embaixo do sapê para sonhar ao som dos grilos da mata sobre o chão da terra mãe. Parabéns por suas palavras e atitudes.
    Um irmão querido que hoje conheci. 27-05-2010.
    marcio.duarte@usp.br

    ResponderExcluir
  3. Olá, Kaka. Bom dia. Como falamos ontem, espero que em breve possamos nos encontrar para estudar a articulação de ações conjuntas. Sua participação no TEDx Vila Madá foi maravilhosa, sincera, viva. Abraços e até já.

    ResponderExcluir

comente este artigo

Postagem em destaque

BIOGRAFIA DE KAKÁ WERÁ

  Educador. Terapeuta. Empreendedor Social.Ambientalista. Escritor Kaká Werá é psicoterapeuta de formação, de abordagem holística e tra...